Android

Marshmallow trás novos recursos para celulares e tablets

O Google anunciou a chegada do Android 6.0 Marshmallow depois de nos dar um gostinho da nova versão de seu sistema operacional, quando apresentaram sua versão anterior com o nome de M Android no Google I / O 2015. No entanto, não foi até o dia 29 de setembro que a empresa anunciou o lançamento oficial do Android 6.0, juntamente com a apresentação do 6P Nexus e Nexus 5X.

Android 6.0 Marshmallow não é uma mudança drástica como Android Lollipop, mas melhora sua versão antecessor e inclui novos recursos como o Google ‘Agora em Tap “(embora ainda não disponível em espanhol), que integra mais profundamente o assistente Google no sistema operacional e fornece mais permissões de controle sobre aplicativos e melhorias de desempenho.

Em 7 de dezembro, a empresa começou a liberar 6.0.1 Android para o Nexus 6P, 5X Nexus, Nexus Player, Nexus e Nexus 9 6 Nexus 7 (2013), enquanto o tablet Pixel C foi o primeiro a trazer pré-instalado esta versão do sistema operacional com o seu lançamento em 8 de dezembro.

android

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo