Notícias

Mario Bros se torna o encarregado de anunciar os Jogos Olímpicos de Tokyo 2020

Tokyo surpreende trazendo Mario bros na festa de encerramento do Rio 2016 (Foto:Reprodução)

Após mais de duas semanas, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro chegou ao fim, o sonho que demorou tanto para chegar ao país acabou num piscar de olhos. Neste domingo (21), aconteceu a festa de encerramento do jogos Rio 2016, e como protocolo o país atual deve sempre anunciar o próximo país que irá sediar os Jogos Olímpicos.

A próxima cidade das Olimpíadas de 2020 será Tokyo no Japão, após o verdadeiro show que a comissão organizadora do Brasil deu na festa de encerramento, Tokyo acabou tendo uma parte especial durante a festa mostrando tudo o que a cidade irá proporcionar aos atletas em 2020.

Através de um vídeo a cidade conseguiu deixar praticamente o país inteiro de boca aberta ao utilizar Mario Bros como o anunciante dos Jogos Olímpicos de Tokyo. Diferente do Brasil onde a política ‘séria’ não se mistura com a brincadeira, o 1º Ministro do Japão acabou se fantasiando de Mario Bros para mostrar que o Japão será o próximo a receber os Jogos, mais especificamente em Tokyo.

Os internautas brasileiros adoraram a criatividade dos japoneses e já fizeram vários memes sobre o assunto, Mario Bros junto com Pokémon e entre outros são considerados um dos jogos que acabaram marcando a infância de muitos por aqui.

(Foto:Reprodução)

                                                                                       (Foto:Reprodução)

Recente

Topo