Netflix

#Maravilha! Game of Thrones pode ter uma série derivada

É bem provável que haverá uma nova série derivada do universo GoT

Em recente entrevista, os produtores da série Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss, não descartaram a ideia de uma possível série derivada, pelo contrário, deram uma quase certeza de que é possível sim essa ideia sair do papel após o fim da série, previsto para 2018.

Nesta entrevista ao UFC Unfilterede eles foram questionados sobre uma petição na internet para uma série derivada de GoT: “Uma das melhores coisas sobre o que George (R.R. Martin) escreveu é que ele não criou só uma história, e sim um universo inteiro. Há tantos personagens com histórias tão ricas, uma série derivada poderia explorar qualquer um deles”, disseram. “Nós ainda não tivemos tempo de pensar nisso, porque estamos focados em fazer Game of Thrones. É um trabalho de 24 horas por dia [risos]”.

Essa notícia colocou a internet abaixo e deixou qualquer fã ensandecido com isso. Resta-nos esperar e torcer pra que isso aconteça. Lembrando que toda produção que renda lucros colossais sempre tem derivados. Isto é um ponto extremamente a favor, uma vez que GoT é uma das séries de maior sucesso da história e uma das mais rentáveis também.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui

Recente

Topo