Netflix

Maisie Williams diz que está feliz com a curta temporada e o fim de Game of Thrones

Maisie-Williams
Atriz justifica que série precisa ser curta para ter um final digno (Foto: Reprodução)

A nova temporada de Game of Thrones, super produção da HBO irá estrear um pouco mais tarde que o comum e terá menos episódios. Essa notícia tem deixado todos os fãs tristes, pois eles sempre querem mais e mais de GoT. Porém uma de suas principais e mais queridas atrizes, Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark, se diz feliz com o as temporadas mais curtas e o fim da série e se justifica. Confira:

“…chato para o público, porque eles amam os episódios, mas o que nunca faremos nessa série é ficar arrastando ela. Então, estou feliz [com a curta temporada]”. E continua:

“Essa série faz muito dinheiro, e seria fácil para a HBO dizer ‘Vamos fazer mais quatro temporadas e estendê-las para 12 episódios’ [as temporadas costumam ter um total de 10]. Eu respeito a decisão de David [Benioff] e Dan [Weiss, os criadores] se manterem firmes diante da HBO e ter a palavra final, encerrando a história no tempo deles. Coisas boas precisam ter um fim ou eles não ficam mais tão boas. Elas não duram para sempre e nós fizemos o que tínhamos que ter feito. É hora de acabar, e a série terá o fim que sempre foi planejado para ter, o que é algo muito especial. David e Dan começaram a escrever o programa sabendo do seu fim – mesmo não sabendo que lhe permitiriam fazer tantas temporadas assim, pois no começo esperávamos fazer apenas uma. Mas eles começaram isso com o final em vista, e é muito emocionante fechar esse ciclo”, conclui Williams.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo