Universo

Maisie Williams comenta sobre a possível morte de Arya Stark em “Game of Thrones”

atriz comenta sobre a série (Foto:divulgação)

O inverno de Winterfell está um pouco inesperado para acontecer, mas parece que outro personagem da série “Game of Thrones” pode dar adeus ao elenco. A atriz Maisie Williams comentou brevemente sobre o destino de sua personagem Arya Stark na 7ª temporada de Game of Thrones.

“Eu só estou tentando fazer as últimas cenas que eu tenho justiça. Estou apenas tentando moldar Arya do jeito que eu tenho feito há bastante tempo, e espero que as pessoas fiquem felizes Com ela “, disse ela durante sua entrevista para Entertainment Tonight.

A jovem atriz acabou comentando sobre sua insegurança e a triste despedida do elenco ao término de gravações

“Foi o meu cobertor de segurança e foi uma rede de segurança, se eu não trabalhei, ou se eu não consegui um papel, não me preocupo demais, porque sempre tenho o Game of Thrones”. Explicou a atriz.

“Não ter isso ao redor vai ser realmente estranho, mas também é muito excitante, significa que agora posso moldar minha carreira e não estou presa a nada, e posso realmente tomar decisões ousadas”, acrescentou Williams.

As últimas imagens vazadas foi possível perceber que Arya se reunirá com seus irmãos, Bran e Sansa em Winterfell, ainda não se sabe como ela irá se vingar da decapitação de seu pai Ned Stark.

Recente

Facebook

Copyright © 2015-2016 AtuTec powered by Wordpress.

Topo