Celular

Lumia 950 cumpri todas as expectativas possíveis

O modelo Lumia 950 significou uma grande promessa: foi o primeiro celular que proporcionou uma nova esperança para o Windows Mobile. 

Para melhor ou pior, a Microsoft é a única grande empresa que oferece um sistema operacional com uma interface diferente. O Windows Mobile 10 não oferecer os ícones típicos que conhecemos desde o início dos sistemas operacionais gráficos, mas se concentra em fornecer isso em azulejos.

Inventar uma nova interface não é fácil e não subtrair engenho de crédito. Mas, enquanto o Windows 10 Mobile é muito melhor do que o Windows Phone, o sistema operacional da Microsoft ainda carece de variedade e disponibilidade de aplicativos, e isso coloca-o em desvantagem contra Android e iOS.Além disso, essa limitação não permite a função Continuum, cheio de potencial, oferecer mais valor acrescentado.

O Lumia 950 também vem com um slot para cartão microSD e uma bateria removível, duas características que alguns fabricantes foram eliminando seus dispositivos emblemáticas e que muitas saudades.

Além disso, o Lumia 950 tem uma tela de 5.2 polegadas com resolução de 2,560x, 1440 pixels que fornecem grande detalhe. O 3GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 808 fornecer uma boa experiência.

No entanto, o seu design parece um pouco baixa qualidade para o preço ($ 549), e Windows 10 Mobile não é suficiente para impedir os usuários de Android ou iPhone para mudar. Claro, os usuários do Windows Phone vai aproveitar essa atualização.

phpwdw4tx

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo