Notícias

Linha Moto X morreu? Confira o esclarecimento da Motorola

moto x force
Motorola esclarece sobre o futuro da linha X

Com os lançamentos dos novos smartphones da Motorola da linha Z que hoje pertence a Lenovo, em seu evento oficial realizado nesta quinta-feira (9), deixou muita gente em duvida o que acontecerá com a linha X, se a Motorola matou de vez, se ainda vai continua dando suporte ou se ainda pretende lançar algum novo smartphone com linha X.

No entanto, o site Android Police, em contato com a Motorola, e perguntou sobre o futuro da linha X, se terá mas algum lançamento ou a linha morreu, se deixará de existir daqui para frente, confira abaixo a resposta da Motorola:

“A linha Moto X continua viva e bem. De fato, o Moto X Force vem sendo lançado em novos mercados pelo mundo. As linhas Moto X e Moto Z contam com qualidades diferentes, buscando oferecer experiências únicas e tornando o nosso portfólio mais robusto para consumidores que busquem aparelhos para qualquer tipo de necessidade. Aqueles que são famintos por tecnologia vão buscar os novos Moto Z e os Moto Mods”.

Na resposta da Motorola, a empresa deixa bem claro, que a linha X vai continua recebendo total suporte, mas sem nenhuma justificativa se no futuro pode haver mais algum smartphone com a linha X.

 

Fonte: Android Police

Recente

Topo