Notícias

LG Watch Urbane LTE é cancelado por conta de defeitos

24111927357152-t1200x480
LG Watch Urbane LTE não passa no teste de tela

Foram apenas seis dias necessários de venda para o LG Watch Urbane LTE ser cancelado pela sua produtora LG, o motivo é bem claro, um defeito na tela que estava sendo persistido em vários modelos já fabricados. A produtora alegou que o produto foi retirado por um problema que possa causar um sério dano ao usuário.

Isso aconteceu porque os compradores desta nova tecnologia reclamaram do aparelho, para não ficar feio a LG decidiu de inicio falar que o motivo era esse mas, a empresa teve que revelar qual era o verdadeiro problema que estava incomodando esses compradores.

Segundo o site coreana ao Telegraph, o aparelho contava com um tipo de tecnologia de tela que jamais havia sido utilizada em um dos equipamentos vestíveis da empresa, um display P-OLED com resolução de 480×480 pixels. A LG confirmou que fez vários tipos de teste antes de colocar o produto no mercado e revelou que o componente poderia impactar a qualidade da imagem ao longo da vida útil do aparelho.

Em nota, a LG comentou sobre o assunto “Gostaríamos de deixar bastante claro que a falha em questão não tem relação com a segurança do aparelho ou do usuário. É, simplesmente, um problema que pode afetar a experiência de uso do LG Watch Urbane 2nd Edition no longo prazo. Agradecemos aos nossos consumidores e fãs por sua compreensão de que não tomamos essa decisão levianamente”, afirmou a fabricante.24111913302150

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo