LG Watch Urbane LTE é cancelado por conta de defeitos 0 14

Foram apenas seis dias necessários de venda para o LG Watch Urbane LTE ser cancelado pela sua produtora LG, o motivo é bem claro, um defeito na tela que estava sendo persistido em vários modelos já fabricados. A produtora alegou que o produto foi retirado por um problema que possa causar um sério dano ao usuário.

Isso aconteceu porque os compradores desta nova tecnologia reclamaram do aparelho, para não ficar feio a LG decidiu de inicio falar que o motivo era esse mas, a empresa teve que revelar qual era o verdadeiro problema que estava incomodando esses compradores.

Segundo o site coreana ao Telegraph, o aparelho contava com um tipo de tecnologia de tela que jamais havia sido utilizada em um dos equipamentos vestíveis da empresa, um display P-OLED com resolução de 480×480 pixels. A LG confirmou que fez vários tipos de teste antes de colocar o produto no mercado e revelou que o componente poderia impactar a qualidade da imagem ao longo da vida útil do aparelho.

Em nota, a LG comentou sobre o assunto “Gostaríamos de deixar bastante claro que a falha em questão não tem relação com a segurança do aparelho ou do usuário. É, simplesmente, um problema que pode afetar a experiência de uso do LG Watch Urbane 2nd Edition no longo prazo. Agradecemos aos nossos consumidores e fãs por sua compreensão de que não tomamos essa decisão levianamente”, afirmou a fabricante.24111913302150

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).