Celular

LG V10 começa a ser vendido

A LG começou a vender o seu novo topo de gama, o LG V10. As vendas foram iniciadas na última sexta-feira (30), nos Estados Unidos, China e Hong Kong. Já na América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e Oriente Médio, se sabe que a venda será disponibilizada em breve, porém sem data prevista.

“Os consumidores estavam à espera por um verdadeiro smartphone multimídia que não faz concessões. Com o V10, esperamos mostrar o que os smartphones realmente são capazes”, afirmou o CEO da LG.

lgv10_0007-100618741-large

Aparelho é o prodígio da LG

O aparelho conta com dois ecrãs na parte frontal, um ecrã normal com tamanho 5.7 polegadas e um secundário que fica logo em cima do ecrã normal de 2.1 polegadas, que tem como função apresentar notificações e ícones de atalhos para aplicações.

O LG V10 também possui duas câmeras para selfies, uma com abertura de lente normal e outra com angular mais ampla. Além disso o smartphone vem equipado com o Snapdragon 808 e 4 GB de memória RAM.

Venda no Brasil ainda não tem data para inicio

Venda no Brasil ainda não tem data para inicio

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo