Universo

LG mostra ao mercado seus monitores com tecnologia Google Cast

novos monitores a lg (Foto:Reprodução)

Ainda não estamos na IFA 2016 mas algumas empresas como a LG já começaram a mostrar seus produtos que seriam apresentados no evento, a empresa pretende chocar o público com suas novidades mas desta vez não será focada em smartphone mas sim em monitores que viram com a  tecnologia Google Cast.

LG disse que durante a IFA 2016 irá apresentar um super monitor com 38 polegadas e com largura de ultra com relação de 21: 9, mas além desse provavelmente a empresa irá mostrar novos monitores que irão surpreender o público com a tecnologia ‘Cast’ do Google.

Um modelo que representa uma grande inovação para a empresa é o 38UC99, incluindo a tecnologia 4K e a capacidade de exibir imagens de ultra largos na resolução de 3840×1600 pixels. A empresa também diz que é do primeiro a incluir uma porta C Tipo USB, o que irá facilitar a transmissão e reprodução de arquivos, bem como alto-falantes Bluetooth, assim você pode colocar suas músicas diretamente do seu telefone. Esta novidade vai custar US$ 1,499 e será lançado em meados de setembro.

Existe outro modelo também que será lançado pela LG, como o 34UC79G, um ultra-wide com monitor curvo de 34 polegadas, que custará US$ 599 e estará disponível em novembro.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo