Celular

LG G5 capado é oficialmente destinado aos brasileiros

lg-g5-oficial
LG G5 capado é destinado aos brasileiros

LG G5 foi lançado durante o Mobile World Congress prometendo ser um forte competidor entre os smartphones high-end de 2016. Mas a fabricante coreana, que ganhou diversos prêmios pelas inovações apresentadas com sua proposta modular, tem outros planos para o mercado latino-americano, a aposta em uma variante menos potente e com valor mais acessível, que inclusive acaba de ser oficializada.

Enquanto a linha Galaxy S7 da Samsung já está no mercado ganhando a atenção da mídia especializada a LG pretende disponibilizar o G5 nas prateleiras a partir de abril, mas apenas mercados selecionados contarão com a versão que integra o SoC Snapdragon 820, enquanto boa parte dos usuários no Hemisfério Sul terão que se contentar com outro chip da Qualcomm, o Snapdragon 652. Esse novo modelo já está sendo listado em páginas oficiais da LG em espanhol.

Apesar dos dois chips da Qualcomm contarem com quatro núcleos cada, o Snapdragon 820 roda a até 2.2GHz e possui a GPU Adreno 530. Já o Snapdragon 652 é uma releitura do chip Snapdragon 620, que roda a até 1.8GHz, conta com a GPU Adreno 510.

Fonte: gsmarena

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo