Celular

LG demite executivo para reformulação em sua divisão móvel após fracasso do LG G5

Após fracasso do LG G5, LG demite executivo

Parece que quando tudo andava bem para o setor mobile da LG com seu LG G5, agora as coisas andam bem mal para a companhia. Logo no começo o LG G5 teve bons números de vendas, porém o rendimento de vendas caiu bastante, considerando um fracasso, sendo uns dos motivos para uma reformulação no setor móvel gerando algumas demissões de alguns executivos.

A verdade que o LG G5 não está conseguindo competir  com seus rivais, com vendas muito abaixo do esperado, no entanto nesta sexta-feira (01), a LG se pronunciou sobre o assunto anunciando mudanças.

“O anúncio desta sexta é porque o último flagship da LG Electronics falhou em gerar vendas”, disse a LG ao jornal Korea Times. “A unidade de negócios no exterior terá um papel maior na divisão mobile. O propósito do realinhamento se destina a manter o negócio de celulares da LG funcionando em meio à situação desafiadora no mercado”.

Segundo ainda a LG, com essas mudanças e novas reformulação, espera-se que ainda em 2016 a empresa ainda possam agitar o impulso do mercado mobile, com um novo impulso aos negócios. “Espera-se que o mercado de smartphones seja cada vez mais competitivo em 2016 devido a modelos premium de concorrentes que estão prestes a serem lançados, sem citar a concorrência de preços ainda competitivos do mercado em massa”.

 

Via: TudoCelular / Fonte: koreatimes

Recente

Topo