Notícias

LG anuncia lançamento de sistema próprio de pagamentos

Vendo um caminho pra lucrar e vendo também que está virando tendência entre o setor que anda lançando seu próprio sistema para ficar num patamar por igual diante da concorrência, a LG não tem o propósito de ficar por trás. Em lançamento para a imprensa sul-coreana, a empresa não temeu ao lançar sua nova estratégia de lucros. Seu sistema de pagamentos é lançado em meio a recentes anúncios parecidos de outras, que veem futuro e uma tendência de expectativa incalculável junto a um público que só tende a crescer.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19), e inesperadamente, o Facebook assinou um acordo para auxiliar o processo de filiação entre as agências bancárias e os orientais ao implantarem no mundo em seus smartphones formas de fazer pagamentos sem o uso de cartões de crédito ou débito. As credoras já estariam em acordo para se associar ao LG Pay e agilizar o processo de pagamentos que acontecerá de forma inteligente num futuro que se aproxima. Vale lembrar que, como já noticiado em todas as ocasiões, a Samsung, a Apple e outras já fizeram o mesmo anúncio.

Já de cara, a plataforma está em acordo com gigantes da Coreia do Sul em cartões. Shinhan Card e KB Kookmin Card são as primeiras a adotarem o sistema da LG, que pretende ter como foco barrar principalmente o Apple Pay, o mais chamativo do setor e que pode perder uma parcela de público com esse lançamento.

A empresa não quer ficar por trás com a concorrência.

A empresa não quer ficar por trás com a concorrência.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo