Notícias

Lenovo IdeaCentre: O computador tudo em um

A era “pós-PC”, em que a única coisa que usamos são laptops, acabamento ainda estabelecida – e convencer. Os computadores de mesa ainda tem muito a oferecer e prova-o com a Lenovo computador all-in-one 510S.

Os 510S é o mais novo membro da família de computadores tudo em um fabricante asiático. Lenovo enfatiza o design deste computador, que a empresa diz que é projetado para economizar espaço e para atrair olhares; isso principalmente graças à tela sem molduras.

Este equipamento tem uma de 23 polegadas Full HD, que oferece uma resolução de 1920×1080.Lenovo possui a espessura do seu computador, e só 7,2 milímetros é, na sua parte mais fina.

A falta de molduras, presume Lenovo, destina-se não apenas para fornecer mais espaço na tela em um dispositivo menor, mas também para usar este monitor com outros 510S e molduras são quase invisíveis quando colocados lado a lado.

Graças à tecnologia na célula, o computador é muito fina. Além disso, os 510S é leve, embora esse recurso não é tão importante, porque este tipo de equipamento não é normalmente mover tanto quanto um laptop; O peso do computador é 4,4 kg.

Os 510S também pode ser encomendado com uma mesma resolução e tamanho de tela, mas toque.Lenovo não relataram nenhuma diferença de preço entre a versão normal ea versão com tela sensível ao toque.

Sob o design slim, os 510S tem um processador i7 sexta geração GT930A placa gráfica NVIDIA. No armazenamento, os 510S suporta até 1 TB de disco rígido (HDD) ou 256GB de armazenamento de estado sólido (SSD).

As Lenovo IdeaCentre 510S chega às lojas em junho e terá um preço inicial de $ 699.

lenovo-all-in-one-desktop-ideacentre-a720-back-stand-closeup-9

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo