Notícias

Lenovo anuncia novos modelos da linha Yoga

Em anuncio feito pela Lenovo – multinacional chinesa de tecnologia responsável pela fabricação de computadores, notebooks, tablets dentre outros. Novos produtos da linha de Pcs YOGA, chegarão ao mercado dos EUA em no final de outubro.

Os novos modelos divulgados pela empresa são Lenovo YOGA 900 e Lenovo YOGA 900 Home, onde os mesmos virão com um poderoso hardware e um sistema de refrigeração, mantendo assim um um perfil elegante para aqueles consumidores que procuram por um produto belo.

O Lenovo YOGA 900 chega ao mercado norte-americano com um conceito atual de fino, leve e um ótimo hardware. Já o YOGA Home 900 mostra-se flexível para os consumidores que não deixam de lado seus famosos e antigos desktop, disponibilizando uma gama de aplicativos educativos e lúdicos, fazendo jus ao seu nome “Home”, ou seja, feito para utilização em casa, porém com a possibilidade de utilizar no quarto, cozinha, ou mesmo na sala com praticidade.

“Lenovo vêm se mostrando uma grande empresa de produtos tecnológicos, atualmente, ficando no Brasil entre as maiores fabricantes de nootbooks, tablets, desktop e desktop all-one. Com a chegada dos produtos ao mercado, a empresa cairá no gosto dos seus consumidores brasileiros, já que muitos deles estão se tornando fieis a marca. Hoje em dia, quem não quer praticidade? Com a dobradiça do YOGA 900 e a versatilidade do Home 900, os consumidores poderão ter em mãos produtos com um bom desempenho e de um design excepcional”, comenta Lucas Carvalho, redator do AtuTec.

Especificações

Lenovo_Yoga_900

Lenovo YOGA 900 dobrável. (Foto: Reprodução/Techpp)

O Lenovo YOGA 900 traz em suas principais especificações processador Core I5 com 8GB de memória RAM e um SSD de 256GB  e o I7 virá com especificações parecidas ao do I5, porém para que você possa obtê-lo, terá que desembolsar uma quantia equivalente as suas configurações com SATA SSD de 512GB e 16GB de memória RAM. Os produtos começam a ser vendidos por um preço mais baixo no mercado norte-americano. Além disso, ele terá tela de 13,3 polegadas com display touchscreen, dobrável, duas portas de entrada USB 3.0, leitor de cartão e uma bateria 66Whr que terá duração vital estimada em 9 horas.

Lenovo_Yoga_Home

Lenovo YOGA Home 900 desktop all-one. (Foto: Reprodução/Techpp)

Já o Lenovo YOGA Home 900 contará com processador Core I7, placa de vídeo NVIDIA GeForce 940A 2GB, e um display touchscreen de 27 polegadas. Inicialmente, o produto estará nos mercados dos EUA pelo valor de U$ 1.549 dólares, cerca de R$ 5.986,89 reais (PASMEM!). Já o YOGA 900 entrará no mercado com “singelos” U$ 1.199 dólares, cerca de R$ 4.634,14 reais, que virá nas cores prata, Clementine e gold.

Se o preço está salgado, o produto terá que ser muito bom… É como se diz o ditado “o barato se torna caro”, sendo assim, se levar em consideração o valor dos produtos, podemos dizer que o desempenho será ótimo!

Assistam o vídeo de apresentação dos novos produtos da Lenovo:

Fonte: Techpp

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo