Notícias

Lei aprovada permite a regulamentação do Uber

22194930727001-t1200x480

Depois de uma grande novela, finalmente lei que irá regulamentar a Uber foi aprovada em São Paulo, os vereadores da cidade acabaram aprovando o projeto em primeira chamada. O aplicativo dos famosos ‘carros pretos’ vem causando muitos problemas com os taxistas da cidade, os usuários recomendam o uso do Uber, porque além de um ótimo preço, você tem acesso a internet e pode até mesmo transportar seu bichinho de estimação.

Esse projeto contém uma série de regras e exigências para que o compartilhamento seja permitido na cidade, como o cadastro na Prefeitura das empresas envolvidas com esse serviço, a necessidade da apresentação de um atestado de antecedentes criminais por parte dos motoristas e já inclui regras que preveem a adoção de veículos autônomos, aqueles que não precisam de motoristas para se locomoverem.

A empresa decidiu comentar sobre o assunto “A Uber acredita, apoia e quer continuar discutindo iniciativas de regulamentação. A introdução de novas regras para o compartilhamento de veículos, complementando o plano diretor da cidade, tem o potencial de melhorar a mobilidade urbana de São Paulo. Discutir regulação para o transporte privado individual e para a nova economia do compartilhamento não é apenas essencial para uma cidade democrática e inclusiva, mas também é fundamental para garantir os direitos dos cidadãos”.

uber3

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo