Jogos

Legacy Quest chega finalmente ao sistema Android

Quando você é um guerreiro, uma dos as coisas mais importantes (ou assim eles dizem) é  garantir que seu legado vai passar para as gerações futuras, para que o nome da sua família será para sempre imortalizado nos anais. Um novo jogo chamado Legacy Quest tem como objetivo fazer exatamente isso, combinando jogabilidade RPG com elementos desonestos e um dungeon crawler clássico dinâmico. O jogo agora está disponível para dispositivos Android em países selecionados, mas vai expandir em todo o mundo ainda este ano.

O parente ao qual pertence a seu herói foi lutando contra as forças do mal para os poucos, incontáveis gerações passadas. No entanto, o mal tem crescido e agora cabe a você restaurar a glória da sua família, enquanto tenta derrotar estas forças que querem espalhar o seu reinado de desgraça. Não seria grande coisa certo? Como você passando de fase, você vai desbloquear traços latentes que você não sabia que você tinha, criar suas próprias armas e armaduras para adicionar ao legado de sua família, e recolher saque ao longo do caminho que você pode passar para baixo através de sua linhagem se você morre.

Há mais de 60 asas Masmorra neste jogo, é como você passar por “florestas escuras, palácios congelados, profundidades pantanosas, e caldeirões de fogo”. E mesmo se você morrer no jogo, você vai passar o seu legado para outro membro da família, que será interpretado por você. Este é basicamente uma aventura em família e história, por isso não é estranho em tudo. O jogo também tem um sistema de pilhagem onde qualquer item que você trabalhada em seu próprio país permanecerá no mundo do jogo mesmo se você morrer, seja para ser transmitida aos seus parentes ou para ser pego por seus inimigos que você matou.

Você pode baixar Legado busca do Play Store Google gratuitamente. Há compras no aplicativo disponíveis também.

Legacy Quest está disponível para android

Legacy Quest está disponível para android

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Topo