Legacy Quest chega finalmente ao sistema Android 0 12

Quando você é um guerreiro, uma dos as coisas mais importantes (ou assim eles dizem) é  garantir que seu legado vai passar para as gerações futuras, para que o nome da sua família será para sempre imortalizado nos anais. Um novo jogo chamado Legacy Quest tem como objetivo fazer exatamente isso, combinando jogabilidade RPG com elementos desonestos e um dungeon crawler clássico dinâmico. O jogo agora está disponível para dispositivos Android em países selecionados, mas vai expandir em todo o mundo ainda este ano.

O parente ao qual pertence a seu herói foi lutando contra as forças do mal para os poucos, incontáveis gerações passadas. No entanto, o mal tem crescido e agora cabe a você restaurar a glória da sua família, enquanto tenta derrotar estas forças que querem espalhar o seu reinado de desgraça. Não seria grande coisa certo? Como você passando de fase, você vai desbloquear traços latentes que você não sabia que você tinha, criar suas próprias armas e armaduras para adicionar ao legado de sua família, e recolher saque ao longo do caminho que você pode passar para baixo através de sua linhagem se você morre.

Há mais de 60 asas Masmorra neste jogo, é como você passar por “florestas escuras, palácios congelados, profundidades pantanosas, e caldeirões de fogo”. E mesmo se você morrer no jogo, você vai passar o seu legado para outro membro da família, que será interpretado por você. Este é basicamente uma aventura em família e história, por isso não é estranho em tudo. O jogo também tem um sistema de pilhagem onde qualquer item que você trabalhada em seu próprio país permanecerá no mundo do jogo mesmo se você morrer, seja para ser transmitida aos seus parentes ou para ser pego por seus inimigos que você matou.

Você pode baixar Legado busca do Play Store Google gratuitamente. Há compras no aplicativo disponíveis também.

Legacy Quest está disponível para android
Legacy Quest está disponível para android
Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).