Notícias

Lançamentos Netflix 09/03/2016; Novidades!

Lançamentos de hoje!

Se você é um assinante Netflix, você não pode perder os lançamentos do próximo sábado, dia 09/03/2016 da maior empresa de serviços de streaming do mundo.

Filme: A Volta do Todo Poderoso

Ano: 2007

Sinopse: Evan Baxter (Steve Carell) é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan (Lauren Graham) e os filhos Dylan (Johnny Simmons), Ryan (Jimmy Bennett) e Jordan (Graham Phillips). Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus (Morgan Freeman), que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

Filme: American Pie – Tocando a Maior Zona

Ano: 2005

Sinopse: Matt Stifler (Tad Hilgenbrink), o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de garotas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar no colegial. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos.

Filme: Janoskians: Untold and Untrue

Ano: 2015

Sinopse: A história da comédia Austrália trupe The Janoskians que antecederam a sua performance ao vivo no Estádio de Wembley.

Filme: Luar Sobre Parador

Ano: 1988

Sinopse: A morte repentina de Alphonse Simms (Richard Dreyfuss), o ditador de um país latino-americano, Parador, faz Roberto Strausmann (Raul Julia), o chefe de gabinete, e a polícia nacional “convencerem” um sósia, Jack Noah (Richard Dreyfuss), que é ator e tinha acabado de filmar no país, a se fazer passar por Simms. Desta forma, Strausmann pode governar, usando Noah como fantoche. Porém enganar a namorada do governante, a extravagante Madonna Mendez (Sônia Braga), não é uma tarefa tão fácil quanto iludir o povo.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo