Celular

Kirin 950: É a grande aposta da Huawei

Huawei tem mostrado que como um fabricante de smartphones é uma concorrente plenamente capaz, não pode ter a popularidade de outros fabricantes nesta indústria, mas é uma das poucas empresas que tentam fazer o seu dispositivo completamente e não ser de tal empresa que quase único imprimir sua marca em um telefone.

Algum tempo atrás, a Huawei decidiu tomar uma decisão e fazer seus próprios processadores, uma decisão ousada em um mercado onde, para muitos, não há escolha, mas para processadores Qualcomm, MediaTek e agora, finalmente, a Samsung Exynos, mas, aparentemente, a Huawei tem intenções sérias processadores Kirin com ambos apenas introduziu o 950 Kirin terá como objectivo combater ou tentar chamar a atenção de 2016.

Entre os aspectos técnicos, observando que a Kirin 950 tem um CPU de oito núcleos com arquitetura big.LITTLE em que quatro destes núcleos (A72) rodando a 2,5 GHz e 4 outros estão em 1,8 GHz. Este novo SoC, ele é construído sobre um processo de produção de 16 nanômetros. Contudo: a Kirin 950 oferece o dobro da capacidade, gigaflops duas vezes, o tempo de partida foi reduzido de 666 microssegundos para 466 microssegundos, todos com melhor eficiência de energia do aparelho.

A Kirin 950 vem com uma GPU Mali T880 e este processador suporta LTE Categoria 6, volte e inclui um i5 ‘co-processador “, que inclui vários sensores, como giroscópio, acelerômetro, barómetro, etc. Um dos grandes saltos em Kirin 950 é que a construção dos transistores também aplicada verticalmente e não horizontalmente.

Com a técnica usada no Kirin 950, Huawei nos assegura que todos serão beneficiados com a autonomia de que se tomarmos método tempo para superar bateria extra seria de 10 horas de uso, se certas condições são mantidas (brilho da tela, redes , etc …)

Para todos aqueles que gostam de analisar os números em torno de um componente, Kirin AnTuTu 950 lança em uma pontuação de 82,495, superando os escores obtidos pelo Exynos 7420 e a primeira referência é Snapdragon 820.

Huawei aposta no Kirin 950

Huawei aposta no Kirin 950

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo