Notícias

Jovem morre e Baidu é acusada de divulgar falsas publicidades

empresa é acusada por falsas publicações

A empresa Baidu é uma das mais renomadas de toda a China, ela é praticamente considerada o ‘Google’ do país, porém falsas publicidades acabaram manchando a reputação da empresa nos últimos tempos.

Um anúncio estava sendo exibido pela Baidu em seu site onde ele conseguiria acabar com o câncer, um jovem de 21 anos acabou caindo nesse e gastou mais de US$ 90 mil em tratamento.

Durante um fórum na internet, o jovem de 21 anos acabou relatando sua insatisfação com os produtos divulgado pela Baidu, o mesmo acabou reclamando e pouco depois veio a falecer.

Esse caso acabou gerando uma grande revolta da população que não gostou da situação da empresa, onde ela acabou visando o lucro e não a qualidade do produto. O assunto foi tão forte que até o governo da China acabou se envolvendo no caso, as ações da Baidu caíram 7,9% desde o ocorrido.

Fonte:  BusinessInsider

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo