Jogos

Jovem disputa corrida com amigo falecido em Forza Horizon 3

maxresdefault-16-1068x601

Um fato bastante inusitado aconteceu no jogo Forza Horizon 3. Um jovem, que atende pelo apelido Redditsgamers, teve uma corrida especial nesta semana. Isto porque enquanto jogava, ele achou o Drivatar de um amigo já falecido na Xbox Live. Imediatamente ele lançou o desafio que foi aceito na hora. O rapaz disse que a sensação foi emocionante.

”Então, eu estava apenas cruzando a costa quando encontrei uma gamertag que eu já não via mais . Era meu amigo Drew. Infelizmente ele faleceu cerca de um ano atrás. Ele tinha apenas 19 anos de idade. De qualquer maneira eu pude ver seu drivatar, eu imediatamente fui atrás dele para desafiá-lo para uma corrida. Foi muito surreal! Era como se eu estivesse jogando com ele novamente no Xbox. Foi impressionante. Essa é apenas uma outra razão para eu amar este jogo. Obrigado por me trazer esse momento com ele.” Disse o jovem gamer, que demonstrou toda a sua alegria em poder jogar novamente com seu amigo.

Para quem não sabe, a tecnologia Drivatar existe a bastante tempo, e recentemente foi melhorada em Forza Motorsport 5. Até hoje ela se faz presente na franquia Forza, sendo otimizada a cada lançamento. Em Forza Horizon 3 proporcionou a “conexão” entre dois mundos parelelos, tornando possível o que para muitos seria impossível.

Recente

Topo