Notícias

Jogadores invadem Cemitério da Zona Sul de São Paulo que abriga 11 ‘pokestops’

rafael-jogando-em-frente-a-pokestop
Lápides estão atraindo jogadores(Foto: Will Soares/G1)

Os jogadores de Pokémon Go no Brasil estão tão viciados no jogo que não estão nem ligando para onde é preciso ir para conseguir fazer a captura desses pokémons, isso porque o Cemitério Municipal do Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo virou um PokéStops onde consegue abrigar 11 pontos, assim uma galera de jovens estão fazendo suas visitas aos túmulos para buscar esses monstrinhos.

Esses PokéStops são locais onde esses jogadores conseguem adquirir recursos gratuitos para conseguir se dar bem no jogo, caso ele não vá a um pokéstops ele terá que desembolsar uma grana em espécie para conseguir comprar as mesmas vantagens.

O Jovem Rafael de 19 anos acabou cedendo uma entrevista ao G1 e afirmou ser fã de Pokémon Go “atualmente não faz nada a não ser caçar pokémon“, comentou.

Complementou dizendo “Eu achei engraçado [as lojas serem dentro do cemitério]. Já vim aqui também com o intuito de achar pokémons de outros tipos. Como é um cemitério, já queria achar pokémon fantasma”, disse em tom de brincadeira.

Recente

Topo