Netflix

Jéssica Jones estará mais próxima de Trish na próxima temporada

Fãs ficam em dúvida quanto a relação das duas (Foto: Reprodução)

A série original da Netflix, Jessica Jones, é baseada na heroína do Universo Marvel, que tem feito um sucesso inesperado de audiência. Há uma grande divisão entre os fãs que odeiam ou amam a série. Sendo assim, a segunda temporada deverá ser bem trabalhada a fim de que seja possível manter a parcela de espectadores da produção e mudar a opinião dos que ainda não se identificaram com a heroína.

Talvez por esse motivo, a próxima temporada terá uma aproximação ainda mair entre a personagem principal e sua companheira Trish. Há uma dúvida no ar se elas tem uma relação amorosa ou não, então um maior contato entre elas poderá responder essa questão, conforme diz a produtora Melissa Rosenberg:

“Estou interessada em continuar explorando o relacionamento entre Trish (Rachael Taylor) e Jessica (Krysten Ritter). “Esse é o relacionamento central da série. Trata-se de amizade feminina, como os amigos evoluem — eles são irmãs, na verdade — e é sobre como elas evoluem e se afastam uma da outra. Estou interessada em relacionamentos, sejam eles românticos, familiares, fraternos ou profissionais. Isso que é interessante pra mim, o relacionamento de Jessica com as pessoas.”

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo