Notícias

iTunes Rádio deixa de ser livre e se integra ao Apple Music

Se você é um fã do iTunes Radio, um serviço de rádio via Internet livre da Apple, a partir de hoje, 29 de janeiro, você vai precisar de uma assinatura para a Apple Música para uso.

iTunes Radio foi uma das primeiras incursões da Apple no mundo da música de streaming. Este estações de função, embora fosse livre por cerca de dois anos, ele estava disponível, teve publicidade apoio. A Apple anunciou iTunes em setembro de 2013. Radio Radio iTunes só estava disponível para os usuários em os EUA e Austrália.

A decisão de retirar o rótulo de “livre” iTunes Radio é aumentar o número de assinantes de seu serviço de streaming, que já tem 10 milhões de usuários mensais, disse a empresa no relatório para seu primeiro trimestre fiscal.

Apple disse que o desligamento do iTunes Radio um par de semanas atrás, quando os usuários começaram a publicar em redes sociais recebeu a notificação. Nele, a Apple disse que iria interromper o serviço ea solução seria a utilização de batidas um rádio a Apple Music. Batidas Station 1 é 24/7 a Apple Música com DJshumanos fazendo entrevistas, eles reproduzir música e até mesmo receber chamadas de ouvintes.

A rádio iTunes Radio Internet oferecidos gratuitamente, mas com serviço de publicidade e só permitidos canções alterações limitadas. A Apple Radio Music pode mudar quantas vezes quiser as músicas, criar estações personalizadas e não inclui suporte publicitário. Claro, você deve assinar o serviço –de paga– Apple.

O serviço de streaming da Apple, ainda na sua infância, já está disponível para dispositivos com iOS, OS X, a Apple TV, e também para o Android, em um aplicativo em beta por alguns meses já. A Apple ainda não é pronunciado um aplicativo para Windows 10. Tal como o seu rival Spotify, a Apple Music oferece dois modelos de assinatura mensal: US $ 9,99 para uma subscrição individual e US $ 14,99 para uma assinatura família acomoda seis acusações iTunes ID.

ios7itunesradiobest610x406

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo