IPhone

iPhone do futuro é testado em laboratório secreto da Apple

Apple teria um laboratório secreto em Taiwan abriram este ano, para avançar no desenvolvimento de telas mais finas, mais leves e mais brilhantes para futuros dispositivos, incluindo o iPhone está incluído.

De acordo com um relatório da Bloomberg, a Apple tem vindo a recrutar especialistas em painéis de várias empresas da região que irão trabalhar em silêncio para alcançar a próxima geração de telas, de acordo com a fonte, permitir que a empresa de Cupertino tem celulares mais finos .

Os engenheiros estaria desenvolvendo os mais avançados monitores de cristal líquido atualmente usando iPhones, iPads e computadores Mac, de acordo com versões da Bloomberg.

O lugar onde a Apple foi instalada era de propriedade da Qualcomm e tem atualmente 50 funcionários. A suspeita não confirmada pela empresa que abriu espaços emprega em Taiwan em sua carreira na página acrescenta. Empregos necessários necessitam de pessoal com experiência no desenvolvimento de tecnologias de exibição.

A fonte diz que o laboratório é operado pela Apple porque, supostamente, você pode ver o logotipo da empresa na recepção. Além disso, os empregados têm a mesma característica, com logotipo da maçã.

Como de costume, a Apple não comenta sobre esses rumores, mas nada impede a onda de especulação. Um recente relatório disse que a empresa tinha vários modelos de iPhone 7 em testes e estaria decidindo as funções da equipe finais, incluindo uma câmara dupla ou resistência à água ser encontrado.

Ao mesmo tempo, há suspeitas de possível lançamento de um iPhone 6C 4 polegadas durante os primeiros meses do ano, porque a empresa está confiante de que este tamanho de dispositivo ainda tem um lugar no mercado.

apple

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo