iPhone 7 será parecido ao modelo 6S 0 15

Se você espera que o iPhone 7 tem uma grande mudança em questões de design em comparação com o iPhone 6S, você está perto de ter uma grande decepção.

Conforme relatado pelo MacRumors, a mudança só será totalmente visível o desaparecimento dos dois slots traseiros presentes no iPhone e iPhone 6 6S. Ambas as bandas são usados ​​para funcionar como antenas, mas os usuários se queixaram de que eles não são muito agradáveis ​​aos olhos.

Outra mudança virá na câmera. Conforme relatado pela especializado em site da Apple, o iPhone 7 não tem uma câmera protuberante, como têm sido os dois modelos mais recentes, isto porque agora temos um mais magro para o sensor da câmera, o site explica, citando uma fonte “confiável “.

Até agora, este é o primeiro relatório sobre o design do iPhone, em julho, o nome informal dado para o próximo telefone da Apple, que deverá ser apresentado em Setembro. A Apple, no entanto, não terá nenhum outro evento para confirmar.

Ainda faltam cerca de oito meses, sete rumores iPhone sugerem que será um telefone que vai falar sobre. Um dos mais falou sobre os recursos que estarão presentes neste novo telefone, ou melhor, não estar presente, é a falta de fone de ouvido, fones de ouvido Bluetooth ou favorecendo a cabo, mas usando a porta Lightning.

Analista renomado Ming-Chi Kuo disse que o iPhone em julho vai dobrar sistema de câmara para modificar o objeto em foco, mesmo quando o quadro já tenha ocorrido. É também rumores de uma nova versão com maior capacidade de armazenamento, talvez até 256GB e até mesmo o iPhone 7 seria à prova d’água.

iphone-6s-17

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Comentários

Usuários afirmam que AirPods parecem que vão cair do ouvido Comentários desativados em Usuários afirmam que AirPods parecem que vão cair do ouvido 12

Demorou mas parece que o AirPods está chegando ao mercado, finalmente o fone de ouvido para o seu iPhone 7 pode chegar em São Paulo nos próximos dias, porém para conseguir utilizar o mesmo é necessário desembolsar cerca de R$ 1.400.

Como sabemos, o AirPods não possui nenhum tipo de fio, portanto durante um teste realizado por um canal no YouTube acabou relatando uma corrida de 10km onde o corredor afirma que parece que o fone vai soltar a qualquer momento, porém isso não acontece em nenhum momento.

Mas segundo do The Verge, esse fone de ouvido não consegue se adaptar a qualquer tipo de orelha, portanto possa ser que você realize uma corrida e esse fone acaba saindo de sua orelha.

Assista o vídeo abaixo para tentar sanar suas dúvidas: