IPhone

iPhone 7 agora conta com um fio que unem os fones de ouvido; entenda mais

ideia é fazer o fone de ouvido da apple algo tradicional (Foto:Reprodução)

A Apple lançou o seu mais novo aparelho top de linha, o iPhone 7, só que com ele acabou trazendo também o fone de ouvido sem fio e isso acabou gerando um certo constrangimento com os usuários, porque para se utilizam esses fones os usuários terão que desembolsar uma grana extra.

Pensando nisso, a empresa Spigen acabou tendo a coragem de lançar um cordão que acaba unindo o fone de ouvido do iPhone 7 e tentando transformá-lo em algo ‘normal’. A principal ideia da empresa com essa criação é fazer a espécie de um Apple num looping.

Como o aparelho não possui entrada para fones de ouvido fica praticamente impossível você colocar um fone tradicional o aparelho. Com essa ideia da empresa o usuário acaba tendo que comprar sim o fone de ouvido da Apple, mas a união dos fones deixa o fone mais seguro e faz com que o usuário não perca-o tão facilmente.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo