Notícias

iPad Pro pode chegar as lojas ainda em novembro

Desde seu lançamento feito pela empresa recentemente em meio a uma coletiva, a Apple vem segurando e fazendo estudos de mercado sobre quando será o melhor momento para lançar as vendas da mais nova evolução em seu ramo de tablets. O iPad Pro até o devido instante não tem uma data oficial para que seja disponível sua compra, onde especialistas até então jogam rumores e especulam datas.

A mais recente e considerada concreta forma de rumor foi divulgada pelo site 9to5Mac, que já define que a possibilidade da venda em cunho mundial iniciar na primeira semana de novembro é um chamativo para que aconteça o lançamento no dia 11, tanto em lojas físicas, quanto em virtuais.

Serão três versões a serem lançadas, sendo duas com WiFi e uma com o combo WiFi + dados móveis. A diferença entre os dois de WiFi está apenas na capacidade de armazenamento, onde em um está com 32 GB e outro com 128 GB. Os preços também mostram um diferencial, sendo o de 32 GB por 800 dólares, o de 128 GB por 950 dólares, e o de WiFi + dados móveis por 1080 dólares.

Será possível também escolher o iPad em 3 cores, que são prata, cinza e dourado. Com bateria de até 10h de duração e tela de 12,9 polegadas, a versão Pro do tablet da maçã terá venda de acessórios como a Apple Pencil e o Smart Keyboard a parte, ambas, respectivamente, por US$ 99 e US$ 169.

As evoluções podem colocar a Apple em um ponto alto.

As evoluções podem colocar a Apple em um ponto alto.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo