Aplicativos

iOS já tem o “Skype for Business” disponível para usuários

Finalmente o aplicativo “Skype for Business”, foi oficialmente lançado para dispositivos iOS, então você que é usuário do sistema operacional da Apple, já é possível encontrar o aparelho na App Store. A versão “Skype for Business”, conta com melhorias na interface e na acessibilidade, e também conta com um recurso de segurança novo.

O “Skype for Business”, está caprichando nas funcionalidades que é semelhante a versão do Desktop, por exemplo, você pode ver um slide de PowerPoint e conversar ao mesmo tempo no aplicativo, embora em alguns aspetos seja necessária a ajuda de um computador para usufruir dos serviços.

Como já era esperado,a Microsoft trocará o suporte do antigo app empresarial, Lync 2013, pelo do “Skype for Business”. Os usuários de iPhone com o aplicativo Lync 2013 terão acesso ao Skype por atualização, enquanto nos iPads será necessário o descarregamento do aplicativo na loja. Já para quem tem dispositivos Android, terá que esperar até o fim do ano. Por enquanto, poderam usufruir apenas de uma versão teste.

Com o "Skype for Business" você pode se conectar com qualquer pessoa, em qualquer lugar

Com o “Skype for Business” você pode se conectar com qualquer pessoa, em qualquer lugar

Saiba mais sobre o “Skype for Business”!

Com o “Skype for Business” é possível realizar reuniões e colaboração profissional, tudo integrado com o Office. Como o “Skype for Business” e o Office trabalham juntos, é fácil colaborar diretamente dos seus aplicativos do Office. Você verá o cartão de visita de todos os que estão trabalhando no mesmo aplicativo, para que possa enviar rapidamente uma mensagem instantânea ou email, ou iniciar uma chamada. Você também pode agendar reuniões, ver o histórico de mensagens instantâneas no Outlook e iniciar reuniões a partir de aplicativos como o Word e o PowerPoint para apresentar o que você estiver trabalhando.Tudo o que você precisa para ter conversas em um aplicativo: mensagens instantâneas, chamadas de áudio e vídeo, reuniões online e compartilhamento, você encontra no “Skype for Business”.

Também é possível se comunicar com qualquer pessoa, e o melhor em qualquer lugar, mesmo que não estejam no Skype for Business, até 250 pessoas podem participar de reuniões; tudo o que precisam é uma conexão à Internet ou um telefone fixo. O “Skype for Business” também ajuda a manter informações em segurança e gerencia contas com facilidade.

Com o "Skype for Business" você pode se conectar com até 250 pessoas

Com o “Skype for Business” você pode se conectar com até 250 pessoas

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo