Notícias

Investidores querem a retirada do conselho administrativo do Yahoo!

Yahoo ainda está passando por 'maus bocados'

O fundo de investimento Starboard Value está fazendo uma grande campanha para a retirada de todo o conselho administrativo do Yahoo!, o motivo principal é que os mesmos não conseguiram trazer os resultados esperados como tinham prometidos antes. a Starboard Value é detentora de 0,75% da companhia.

Segundo rumores, o pedido deve ser anunciado formalmente nesta quinta-feira, 24, com a sugestão de nove novos diretores para o conselho. “A diretoria e a administração têm continuamente falhado no cumprimento de suas próprias promessas e não deve decidir se o Yahoo deve permanecer uma empresa independente“, afirma a Starboard Value em um comunicado.

Essas histórias já não são de hoje, os investidores podem melhorias no Yahoo desde 2014 mas nada foi feito para ser melhorado “Estamos extremamente desapontados com o péssimo desempenho financeiro do Yahoo!, a sua má gestão, suas ultrajantes remunerações e contratações, e a falta generalizada de controle e prestação de contas pelo conselho diretivo” comenta os investidores do site.

Fonte: BusinessInsider

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo