Outros

Intérprete de Will de Stranger Things demonstra maturidade ao comentar sobre homossexualidade de personagem

Ator demonstra maturidade incomum para sua idade (Foto: Reprodução)

Uma criança de 12 anos dificilmente possui uma maturidade aflorada a ponto de falar com naturalidade sobre um tema tão delicado quanto homossexualidade. Porém o ator Noah Schnapp, que interpreta o personagem Will em “Stranger Things” demonstrou uma grande sensatez, ao comentar sobre o fato de seu personagem poder ser gay, segundo alguns rumores. Confira o que diz o jovem e sensato ator:

“Eu tenho lido coisas sobre isso há algum tempo. Eu acho que todo mundo está perdendo o x da questão. Um autor chamado Gary Schmidt chegou a ir na nossa escola esta semana e disse que boas histórias não devem deixá-los com respostas, porque então você nunca questionará a si mesmo e pode acabar esquecendo do assunto. Um bom livro ou uma boa série deixa um monte de perguntas sem respostas, mas que te fazem pensar, coisa que todos vocês estão fazendo [por causa de Stranger Things]”.

Para finalizar o ator dá um show de inteligência e maturidade ao comentar sobre o fato: “Stranger Things é uma série sobre um grupo de crianças que não se enturmam e encontram uns aos outros porque sofreram bullying ou são diferentes. Será que ser sensível, ou solitário, ou um adolescente que gosta de fotografia, ou uma menina com cabelo vermelho e óculos grandes, te torna gay? Eu tenho apenas 12 anos, mas eu sei que todos nós sabemos como é ser diferente. E é por isso que eu acho que os Duffers escreveram a série da forma como escreveram, para vocês poderem fazer todos esses questionamentos. Espero que a verdadeira resposta [sobre a sexualidade de Will] nunca seja revelada”.

Recente

Topo