Notícias

Internautas repercutem desabafo de Dominic Purcell sobre acidente no set de Prison Break

Dominic Purcell fez desabafo e fãs repercutiram (Foto: Reprodução)

Como publicamos aqui em Atutec, o ator Dominic Purcell, intérprete do Lincoln Burrows em Prison Break, sofreu um gravíssimo acidente há cerca de três meses. Em Marrocos, quando gravava uma cena da quinta temporada da produção que é um dos maiores sucessos da FOX, uma enorme barra de ferro caiu sobre a cabeça de Dominic.

Além de inúmeros pontos, Purcell correu risco de vida e ainda se machucou também no joelho. Agora, na última sexta-feira, dia 20 de agosto, o ator resolveu falar sobre o assunto e deixou explícita a gravidade do acidente. Confira um trecho do desabafo:

“O médico em Marrocos onde o acidente aconteceu enquanto era gravada a 5ª temporada de Prison Break, disse que eu tinha muita sorte de estar vivo. Que, quando uma grande barra de ferro cai 20 pés acima da cabeça humana, os resultados na maioria das vezes são catastróficos ou certamente uma lesão cerebral é causada. Houve uma divisão no meu crânio em 3 lugares e meu nariz ficou rebentado em dois lugares. Ninguém normalmente sobrevive a este tipo de golpe”, escreveu Dominic na legenda de uma foto no seu Instagram.

Contudo, depois de milhares de fãs do ator terem ficado preocupados e angustiados com o ocorrido, uma ‘enxurrada’ de comentários foi ‘despejada’ má foto: “Caramba! Os ferimentos serão incluídos na série”, comentou uma fã, lembrando que a produção de “PB” utilizou as cicatrizes de Purcell em episódios da 5ª temporada.

“Mas o Dominic só se machuca. Pena que dessa vez foi tão grave que ele pensou que morreria”, ponderou um internauta, “Que situação difícil. Força #DominicPurcell!”, escreveu outro. A repercussão foi gigantesca, e o desabafo foi feito na legenda da foto abaixo:

Ator gravemente ferido em set de filmagem (Foto: Reprodução)

Ator ficou gravemente ferido em set de filmagem (Foto: Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo