Jogos

Interesse em jogar ‘Pokémon Go’ cai nas últimas semanas

pokemon go
usuários estão ficando de saco cheio (foto:reprodução)

O que parecia ser um sonho para a desenvolvedora Niantic pode estar virando um pesadelo agora, várias empresas voltada aos números de análises acabou mostrando que vários usuários estão enjoados de ficar jogando Pokémon Go. Muitas reclamações são voltadas para aqueles que não conseguem jogar o game, não conseguir capturar pokémons interessantes e o banimento da conta.

Um usuário jogar de Pokémon Go acabou afirmando que, deixou de jogar o game devido a falta de estrutura que Pokémon Go acaba oferecendo.

O que está acontecendo agora é algo praticamente já imaginável, a Niantic teve a estreia de Pokémon Go batendo vários recordes na América, Ásia e Europa, mas os dados e números já afirmam que os usuários ativos diariamente já estão longe de ser o que já foi há um mês atrás.

Para tentar salvar e não desanimar ainda mais os jogadores, a Niantic acabou anunciando uma nova atualização para Pokémon Go, onde irá implementar novos pokémons e até mesmo batalha entre os mesmos, só que esse recurso só estará disponível em meados de novembro e alguns somente no próximo ano.

Recente

Topo