Instagram proíbe acesso por apps terceiros a feed de usuários 0 8

Tudo, apesar de negado, gira em torno de lucro. Visto assim, o Instagram decretou algo que vai dar fim a alegria de muitos desenvolvedores que faziam apps terceiros do oficial e ganhavam em cima do sucesso que é o aplicativo de fotos do Mark Zuckerberg. Uma alteração no API fará com que a partir de 2016, não seja mais possível o acesso por terceiros no feed dos usuários ao se realizar o login. Ou seja, o básico de tudo será retirado, e eles serão forçados a se adequarem a novidade, ou, desistirem do ramo e partir para um outro que possa servir como servia ele que agora quer tudo pra si e nada de compartilhar.

Junto ao anúncio desta nova regra, a companhia resolveu dar sua versão, que foi bem básica e sem tanta novidade a se esperar. De acordo com eles, a justificativa para o fim da criptografia que permitia o acesso por parte de desenvolvedores terceiros era a insegurança junto ao número pífio de usuários que preferiam os alternativos do que o oficial, e que fizeram com que eles pensassem de outra forma e banissem isto.

O prazo é até o dia 03 de dezembro para a aceitação de apps que incorporem o feed do Instagram. Depois disto, os que já fazem isto e não se adequarem pós o dia 01 de janeiro não podem ter mais acesso.

Acabou esse tempo de lucrar nas custas dos outros.
Acabou esse tempo de lucrar nas custas dos outros.
Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 323

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).