IPhone

Instagram faz testes com 3D Touch para publicidades

instagram

Recentemente o Atutec trouxe em primeira mão que a maior rede social de fotos do mundo estaria investindo mais em publicidades, de modo que combatesse os Ad Blocks e também aumentasse a receita, que pode crescer junto a uma recente pesquisa que o aponta como um dos mais acessados mensalmente pelos usuários. Junto a isto, a empresa já está correndo para garantir sua palavra, e em meio a testes, colocará o uso do Touch 3D, do famosinho da Apple, para que consiga fazer uma compra mais eficiente, como manda o manual da boa vontade.

A compra diretamente está ligada aos anúncios, que, em maior número, tratam de influenciar cada vez mais a compra das ofertas vistas. Vendo deste modo, a tecnologia dos iPhones que utilizam as pressões e as impressões feitas pelas digitais dos usuários servirão para que, dependendo de uma variação a ser definida ainda, os toques possam fazer com que o app entenda que ele quer fazer a compra do respectivo produto, e logo, aumente cada vez mais os cofres das gigantes que colocam em anúncio suas novidades e promoções.

Espera-se que, se o toque acontecer mais de uma vez, o cliente seja redirecionado a um ambiente virtual em que se adquira aquilo que foi visualizado. O site MacRumors completa que é estimado que a tecnologia seja disponibilizada para estabelecimentos como restaurantes e lojas de roupas.

A paciência dos usuários fica cada vez mais curta.

A paciência dos usuários fica cada vez mais curta.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo