Notícias

Instagram aumentará número de publicidades na timeline

Junto a um crescente número de acessos, inclusive noticiado aqui pelo Atutec anteriormente, o primo distante do Facebook ganhará em breve um novo meio de arrecadar mais com os usuários utilizando constantemente o aplicativo, seja na troca de fotos (pelo Direct), ou na publicação de conteúdos em sua timeline. Será esta a grande vítima da empresa, que não poupará, apesar das críticas, e colocará o pesadelo constante das pessoas: a publicidade.

Por ser um app integralmente gratuito, o Instagram não tem arrecadamento direto, seja por versão premium ou o que for. Então, o jeito é apelar pelos anúncios, que arrecadam estrondosamente aos cofres da empresa, que estão achando pouco os investimentos em publicidades. Em um anúncio feito nesta quinta-feira (05), foi confirmado que será aumentado o número de publicidades nas timelines. Curiosamente, não é apenas dito que a queda de receitas é o grande motivo para a atitude.

Algumas destas irão incomodar até mesmo quem estiver vendo vídeos comuns: antes de se iniciar, aparecerá provavelmente algum produto sendo vendido, e assim, “os bolsos” de Mark Zuckerberg podem crescer gradativamente. Os aplicativos que bloqueiam propagandas serão, segundo a própria, uma das grandes razões para o fim do número razoável de anúncios. Vale lembrar que foi o próprio Mark, juntamente ao CEO do Instagram, Davis Wehner, que revelaram a novidade não tão boa assim.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo