Netflix

Indicado ao Emmy, ator de House of Cards não volta para a próxima temporada

Nova temporada estreia em 2017 (Foto: Reprodução)

A série House of Cards é uma das séries mais premiadas do serviço de streaming Netflix e além de Kavin Spacey no papel principal que já recebeu diversas indicações para o prêmio, a série também conta com o ator Mahershala Ali que interpreta Remy Danton e que também foi indicado por sua atuação. Em uma entrevista à Deadline o ator confirma que não volta para o quinto ano da série que estreia em 2017, confira:

“Todo ator sabe que você não tem o poder de decisão de simplesmente se demitir. Eu não me demiti – mas nós tivemos uma conversa e decidimos que a jornada do personagem havia acabado. Não havia nada para ele oferecer à trama da série, e há muita gente nessa trama! [risos] Não seria justo que eu pedisse para continuar” e complementa: “E sim, de fato, eu quero fazer mais com a minha carreira e, graças a Deus, estou conseguindo personagens bacanas em projetos bacanas. Eu não sentia que havia mais em Remy para explorar, mas se os roteiristas discordassem de mim ou tivessem alguma ideia especial, é claro que eu voltaria. Não só porque seria contratualmente obrigado, mas porque amo o personagem”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo