Notícias

Igreja Assembleia de Deus, lança operadora de celular

Na última quinta-feira (01), a igreja Assembleia de Deus, que tem cerca de 18 milhões de fiéis, lançou uma operadora de celular, chamada, Mais AD. A igreja tem como objetivo, tornar a, Mais AD, uma das principais operadoras do Brasil.

Como a empresa não tem licença para construir uma rede, a mesma, usará a estrutura da Vivo. Mais AD, foi apresentada, como, “uma operadora de telefonia móvel virtual exclusiva da Assembleia de Deus, que vai conectar ainda mais todos os cristãos, principalmente com a Palavra de Nosso Senhor”.

Mais-AD

A igreja pretende ter pelo menos metade de seus fiéis como clientes da operadora

A empresa foi montada em parceria da Assembleia de Deus com a empresa Movttel, inclusive um dos sócios da Movttel, é Ricardo Knoepfelmacher, que foi presidente da Brasil Telecom.

Outro que integra o negócio, é o consultor Raul Aguirre, que tem anos de experiência no ramo. O objetivo dos empresários é atingir em seu primeiro ano, cerca de 1,2 milhões de clientes, e vender os seus chips no valor entre R$ 8,00 e R$ 10,00 reais.

Serviços exclusivos como, “conteúdos evangelizadores”, “maior contato com a comunidade” da denominação, “promoções exclusivas” e “acesso a vagas de empregos”, foram anunciados pela empresa.

ad

Logomarca da operadora Mais AD

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo