Huawei, Xiaomi e Vivo devem usar telas curvadas do Galaxy Edge 0 0

Dupla afixação de ponta da Samsung, encontrados em dispositivos como a borda do Galaxy S6 Edge e o último o S7, brevemente será destaque em muitos smartphones chineses, demostrando que os display curvado foi muito bem aceito pelo mercado.

Huawei, Vivo e Xiaomi são as empresa que se interessaram em lançar  dispositivos com mesmo design em um futuro próximo. A Vivo já vai contar com seu modelo Xplay5, seu novo top de linha com uma configuração Qualcomm Snapdragon 820 e 6 GB de RAM.

Outra informação, segundo EtNews, é que a samsung vai oferecer a tecnologia de borda OLED  aos chineses interessados, a Samsung divulgo também que já recebeu vários contratos de varias empresas do pais. Vale lembra que o smartphone BlackBerry Priv, que foi lançado no final do ano passado, também apresenta a tela de borda curvada da Samsung.

AnteriorPróximo
Diego Rafael
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Deixe uma resposta