Notícias

Huawei entra no mercado de computadores em fevereiro

Depois de ser bem sucedida no mercado de telefonia móvel em 2015, a Huawei agora coloca o olho no negócio de computadores pessoais.

Vários relatórios da Ásia indicam que a Huawei anunciou que em fevereiro sairá uma linha de computadores que serão capazes de executar o sistema operacional Windows durante a execução Android.

O anúncio seria feito na MWC, Mobile World Congress a ser realizada no final de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha. 

De acordo com o site Gadgets 360, no ano passado, a fabricante do telefone Nexus 6P MateBook registrou a marca. O mesmo site diz que existe a possibilidade de que o computador a ser anunciado na MWC Chromebook é um tipo portátil, ele só funciona com o sistema operacional Web Google, o Chrome OS.

Não seria uma surpresa se a Huawei lançar uma versão do computador que só funcionam com a plataforma Google. O fabricante chinês, que em 2015 surpreendeu a todos ao esgueirando para o top 5 fabricantes de smartphones mais importantes, tem uma parceria com o Google para fabricar 6P telefone Nexus, que usa versão pura do Android 6.0 Marshmallow.

Este ano vimos um computador tipo híbrido com sistema operacional dupla: 13 Lenovo ThinkPad. Este computador é capaz de executar o Windows 10 e Chrome OS. No entanto, a versão capaz de rodar ambos os sistemas operacionais, que terá o lançamento daqui alguns meses.

huawei

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo