Celular

Huawei ‘engana’ consumidor e tira foto de outro aparelho

huawei acaba usando foto tirada por outro aparelho

Normalmente quando uma empresa vende um smartphone, a mesma acaba utilizando uma foto cheia de efeitos para que a qualidade da câmera seja impressionante aos olhos do consumidor, porém esse não foi o caso da Huawei que acabou enganando o comprador tirando foto de outro produto.

Em uma postagem no Google+, a empresa acabou comunicando “Nós conseguimos registrar um belo nascer-do-sol com Deliciously Ella. As duas câmeras Leica do #HuaweiP9 fazem o ato de tirar fotos em condições de pouca luz como essa um prazer”. Só que a grande verdade da história que é essa foto não foi tirada com o modelo da imagem e sim com o TOP de linha da marca P9.

Verificando as informações e registros da Huawei, a fonte conseguiu constatar que essa foto foi tirada com uma Canon EOS 5D Mark III. A Huawei acabou apagando a foto e acabou afirmando que me nenhum momento utilizou essa foto como se fosse do modelo do smartphone.

“A foto, que foi tirada por um profissional enquanto filmávamos um comercial do Huawei P9, foi compartilhada para inspirar nossa comunidade. Nós reconhecemos, porém, que deveríamos ter deixado a legenda desta imagem mais clara. Não foi nossa intenção induzir ao erro. Pedimos desculpas e já removemos a imagem”, disse a empresa em nota.

Fonte: The Verge

Recente

Topo