Android

Huawei define quando atualizará linha Honor para Marshmallow

As novas funcionalidades do Android chegarão também a Huawei.

O Atutec está noticiando constantemente a cerca das atualizações que o Android irá receber. Ele sairá da KitKat para a versão apelidada de Marshmallow, de modo que traga melhorias a clientes de várias empresas. Uma delas será a Huawei, onde já foi noticiado aqui também quais serão os aparelhos que serão adaptados a nova versão do software, e agora, já se sabe quando uma das linhas receberá esta.

Serão 16 dispositivos, conforme a própria informou utilizando sua conta oficial na Índia, em uma rede social, em outubro. Em meio a estes, a linha de smartphones Honor (Honor 7, Honor 4X, Honor 6 Plus, Honor 6 e Honor 7i) recebe a partir de fevereiro de 2016 as melhorias. A notícia veio pela própria Huawei no último domingo (1), que também disse que uma prévia da atualização acontecerá somente para usuários do Honor 7.

Isso porque, estes serão como uma versão beta, e logo depois, uma gama de outros aparelhos da linha também irão receber, servindo para que se receba comentários e sugestões que possam melhorar até que chegue a versão final e assim se possa colocar uma experiência mais palpável. Se tratando de Android, a Huawei nunca teve boas referências por nunca atualizar bem o software e preferir o visual personalizado do sistema EMUI. Espera-se que com a parceria entre a Google para a fabricação do Nexus 6P, se deixe de lado a personalização.

As novas funcionalidades do Android chegarão também a Huawei.

As novas funcionalidades do Android chegarão também a Huawei.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo