Notícias

Huawei apresenta o relógio inteligente para mulheres

huawei

O fabricante chinês Huawei vai lançar a versão feminina do relógio inteligente watch  Huawei, de acordo com fontes 9to5Google. O site é especializado na plataforma Android, diz o anúncio desta versão feminina, juntamente com outras iterações do relógio, serão anunciados na CES de eletrônicos de consumo evento de 2016 que será realizada de 06 de janeiro em Las Vegas, Nevada.

Relógio 9to5Google diz que as mulheres têm um novo design, novas cores e novos estilos cintos. O relatório diz que o tom dourado ao chassi é uma possibilidade, especialmente porque a Motorola Moto 360 e tem um relógio com estas características e projetado para as mulheres.

O site 9to5Google diz que a Huawei também vai anunciar uma nova arte de álbum digital para o seu relógio durante a CES 2016.

O relatório publicado na quarta-feira mencionado a segunda geração da Huawei Watch. Segundo 9to5Google, o relógio será vendido em duas versões: uma com Wi-Fi e um com conectividade de dados de celular. A Huawei Watch 2 será lançado no segundo semestre de 2016.

O site diz que não poderia confirmar se a versão LTE do novo relógio é um fato e se será lançado junto com a versão Wi-Fi. No entanto, Android Wear, o sistema operacional que usa o relógio já é compatível com redes celulares, além de já há alguns relógios que oferecem funções 4G. O preço desse relógio está girando em torno de U$$ 399.

img201509211057292

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo