Celular

HTC One X9 está sendo vendido na China

htc-one-x9-china

Os consumidores chineses aqueles que deixaram suas compras de Natal até o último tem uma nova opção da mão de HTC. O fabricante coreano na China lançou o seu mais recente telefone, o HTC One X9, conforme relatado pelo The Verge e TechTimes. O smartphone, que vem com uma tampa de metal, vai custar o equivalente a US $ 370, uma oportunidade para a empresa a ganhar mais consumidores com o dispositivo de mid-range. A data de sua chegada nos Estados Unidos não foi divulgado.

O telefone com um design exterior elegante, tem uma resolução de tela HD de 1080p de 401 ppi e 5,5 polegadas para assistir a vídeos, e alto-falantes estéreo frontais com som surround Dolby para ouvir BoomSound em voz alta. Ele também tem uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

De acordo com a página Web da HTC na China, exigiu processos avançados cerca de 300 horas mais de 50 passos para completar a tampa de metal que é apenas uma parte.

Seus interiores são igualmente fascinantes. A célula usa o processador de oito núcleos de 64 bits X10 MediaTek Helio vem com 32 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3000 mAh.

Uma semana atrás, eles começaram a fotos vazaram de um X9. As informações hit nas mais informações. Entre as diferenças é que o One X9 parece vir apenas em um modelo com 32 GB de armazenamento interno com 3GB de RAM. No entanto, ele tem um slot para cartão microSD e você pode expandir até 2 TB.

htc-one-x9-china

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo