Celular

HTC One M10 terá dois processadores diferentes

fd-htc-one-m9-product-20

O HTC One M10 será anunciado em um evento em março e terá duas versões de processador, de acordo com o renomado blogueiro LlabTooFeR no Twitter.

O M10, conhecido informalmente como o próximo telefone flagship da HTC, será vendido em duas versões do processador, usando Qualcomm Snapdragon 820, e em outro processador MediaTek.

A razão por trás com duas versões do processador, diz o blogueiro, é alocar o modelo MediaTek para a Ásia, enquanto o outro, com o processador de 820 – vêm para a Europa e América. Além da diferença na transformação, as duas versões do HTC One M10 compartilhar outras especificações.

O mesmo ainda afirma que o HTC One M10 Mobile World Congress (MWC por sua sigla em Inglês), que será realizada no final de fevereiro, e seria lançado em um evento dedicado ao M10 março será ignorado. O MWC reuniu-se em Barcelona, ​​é o evento onde empresas como Samsung, LG e Sony, entre outros, revelam seus telefones emblemas.

Finalmente, LlabTooFer diz o HTC One M10 virá com Android 6.0.1 e senso 8,0 interface desenvolvida pela própria fabricante taiwanesa.

Informações previamente vazado sugeriu que a M10 vai 2K tela de 6 polegadas, 3GB ou 4GB de RAM, uma câmera traseira de 13 megapixels capaz de gravar em 4K e frontal de 8 megapixels. A bateria faria 3,500mAh.

fd-htc-one-m9-product-20

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo