Notícias

Hoje está sendo realizado o “Dia do Chaves” em Los Angeles

chaves
Data foi escolhida como alusão ao nome original do seriado (Foto: Reprodução)

O clássico seriado mexicano Chaves, do ilustre comediante Roberto Bolaños, ganhou um dia oficial nos EUA. A produção da Televisa que é exibida no mundo todo, segue fazendo sucesso mesmo sendo incessantemente reprisada há mais de 30 anos. A cada geração a legião dos fãs de Chaves só aumenta, certamente por ser um programa de entretenimento que prima pela inocência em suas falas e atitudes levando algum tipo de bom exemplo às crianças, por isso os pais permitem que seus filhos assistam independente da idade.

O Dia do Chaves está sendo comemorado nesse dia dia 8 (em alusão ao título original da série “El Chavo del Ocho“). Confira o que José Paulo Arnaud tem a dizer: “É maravilhoso que o legado de Roberto Gómez Bolaños continue vivo e também apareça nesta influente campanha nos Estados Unidos como um símbolo saudável, acima dos hambúrgueres e das pizzas”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo