Notícias

Hoje está sendo realizado o “Dia do Chaves” em Los Angeles

Data foi escolhida como alusão ao nome original do seriado (Foto: Reprodução)

O clássico seriado mexicano Chaves, do ilustre comediante Roberto Bolaños, ganhou um dia oficial nos EUA. A produção da Televisa que é exibida no mundo todo, segue fazendo sucesso mesmo sendo incessantemente reprisada há mais de 30 anos. A cada geração a legião dos fãs de Chaves só aumenta, certamente por ser um programa de entretenimento que prima pela inocência em suas falas e atitudes levando algum tipo de bom exemplo às crianças, por isso os pais permitem que seus filhos assistam independente da idade.

O Dia do Chaves está sendo comemorado nesse dia dia 8 (em alusão ao título original da série “El Chavo del Ocho“). Confira o que José Paulo Arnaud tem a dizer: “É maravilhoso que o legado de Roberto Gómez Bolaños continue vivo e também apareça nesta influente campanha nos Estados Unidos como um símbolo saudável, acima dos hambúrgueres e das pizzas”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo