Notícias

HBO confirma possível série derivada de Game of Thrones

gameofthrones_logo
Série pode ser baseada em outra obra de George R.R. Martin

A série Game of Thrones está cada vez mais próxima de seu desfecho final, ainda em fase de pré produção, a sétima temporada será a penúltima da série, segundo confirmação do canal por meio do chefe de programação Casey Bloys. Porém em meio a essa triste notícia para os fãs, ele ressaltou que uma possível derivação da série pode existir.

Ao ser questionado sobre uma série derivada de GoT, após alguns rumores ele confirmou que essa possibilidade é real ao dizer ao Hollywood Reporter: “Conversamos sobre isso”, e continua “Não é algo a que eu me oponha, só precisa fazer sentido criativamente. Não sei se os caras [Weiss e Benioff] vão conseguir pensar nisso prestes a começar a produção [da sétima temporada]. Estamos abertos a isso, eles não são contra, mas não existem planos concretos no momento”. Os “caras” que ele menciona na fala são os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss.

Com essa notícia muitos fãs já começam a pensar que a série possa vir dos livros já derivados da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que é a obra de George R.R. Martin que originou a série Game of Thrones. Esses livros são da obra “O Cavaleiro dos Sete Reinos” que tem três volumes: “O Cavaleiro Andante”, “A Espada Juramentada” e “O Cavaleiro Misterioso” que narram a história de Aegon V Targaryen.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes  clique aqui.

Recente

Topo