Notícias

Harry Potter: Warner confirma que A Criança Amaldiçoada não terá um filme

harrypottercrianca
Novo livro da saga chega no Brasil nas próximas semanas (Foto: Reprodução)

O livro “A Criança Amaldiçoada” nova obra do universo da maior saga de todos os tempos, Harry Potter, está prestes a ser lançado em território brasileiro, alguns meses depois do lançamento mundial. Tal fato está rendendo euforia nas livrarias e em pré-vendas on-line. Afinal qual o destino do bruxinho mais querido do mundo e o que afinal aconteceu a seu filho, Alvo, a criança amaldiçoada do título.

Apesar de toda essa alegria por parte dos fãs, uma nota da Warner desanimou boa parte dos fãs da saga: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça de teatro, e não há planos para que haja um filme”. Somente uma parte se sente afetada por isso, pois uma boa parcela dos pottermaníacos preferem apenas as obras literárias e nunca sequer assistiram a um filme sequer. O novo livro de Harry Potter se passa 19 anos após os acontecimentos do sétimo livro, confira a sinopse:

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”.

Recente

Topo