Notícias

Guzman e Trump são os nomes mais pesquisados no Google em 2015

Como todos os anos, o Google publicou os temas mais procurados do ano nos Estados Unidos, em Inglês e Espanhol, incluindo uma coleção de nomes e palavras que ganhou as manchetes em 2015 como Trump, Guzman, Messi, Ronaldo, ISIS, Patricia, Joaquín e Jenner.

O gigante de Mountain View, Califórnia, a matriz unidade recém-criada Alphabet, é de longe o motor de busca mais utilizado e conhecido do mundo. O que se busca tendência porque não simplesmente por causa do grande volume de pesquisas sobre a plataforma. Segundo o site de Internet Live Stats, cada segundo de 40.000 buscas são feitas na plataforma, de 3.500 milhões de dólares por dia e 1,2 bilhões por ano no mundo.

A lista inclui esportes, entretenimento, filmes e muitas outras questões que eram tendência em 2015, como o político anti-imigração Donald Trump, o narcotraficante fugitivo Chapo Guzman e Lamar Odom, ex-jogador de basquete para o Los Angeles Lakers. Entre as pesquisas mais populares em espanhol são “O que é Ebola?” Como escapou El Chapo? “E” Qual é ISIS? “. Havia muito curioso sobre Uber, cancer linfático, o programa La Banda e restituições IRS.

Donald Trump tem dado muito que falar ao longo do ano, começando com o dia em que ele anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, que também aproveitou a oportunidade para insultar os mexicanos, a quem ele chamou de “estupradores” e “traficantes de drogas”, sem distinção.Desde então, ele conseguiu insultar outros candidatos e de outras culturas, sem rima ou razão.

Política (Inglês)

  1. Donald Trump
  2. Bernie Sanders
  3. Carly Fiorina
  4. Ben Carson
  5. Ted Cruz
  6. Deez Nuts
  7. John Boehner
  8. Marco Rubio
  9. Jimmy Carter
  10. Justin Trudeau

google

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo