Aplicativos

Guia de como editar suas fotos no Prisma

aprenda utilizar o aplicativo com esse manual básico (Foto:Reprodução)

O aplicativo Prisma já está disponível no Brasil para iOS e Android, mas nada adianta ter o aplicativo se você não souber como utilizá-lo. Se você acabou de baixar o Prisma e não sabe utilizar, aproveite para seguir esse guia de edição, é importante ressaltar que esse aplicativo é capaz de transformar uma simples fotografia em uma verdadeira obra de arte.

Com o Prisma você pode compartilhar sua foto modificada em redes sociais como: Twitter, Facebook, Instagram e até mesmo o mensageiro WhatsApp. O primeiro ponto importante para se utilizar o Prisma é saber que ele não foi feito para dar brilho, contraste e cortar sua foto, mas sim para trazer a ela um aspecto de obra de arte.

1º Passo – Tire uma fotografia na hora ou pegue de seu armazenamento

Quando o aplicativo abre logo de cara ele já abre sua câmera para que seja tirada uma fotografia, mas o usuário também pode acessar seu arquivo e esquecer uma foto que agrade.

2º Passo – Qual filtro eu devo usar na fotografia?

Se você não é uma pessoa tão interessante para ter uma obra de arte em um museu, o aplicativo acabou vindo para te salvar. O segundo passo oferece uma vasta opção de filtros onde o usuário pode escolher o que melhor se adapta a sua fotografia. Os filtros mais utilizados por toda a galera que já possui o aplicativo são Wave, Gothic, Marcus D, Dreams y Running in the storm.

3º Passo – Espere a edição e ajuste a intensidade do filtro

O terceiro passo é o mais demorado, pois quando você ativa o filtro ele passa por uma transformação que não é das mais rápidas. Após isso, o usuário poderá ajustar qual a melhor intensidade do seu filtro, basta arrastar para cima ou para baixo da tela que uma ‘porcentagem’ irá mostrar o nível do filtro.

4º – Compartilhe sua foto

De nada adianta ter todo esse trabalho e não dividir com seus amigos essa obra de arte digna de museu, o aplicativo Prisma permite o usuário compartilhar sua fotografia nas principais redes sociais, aproveite é gratuito!

Recente

Topo